sábado, março 05, 2016

Sábado

É sábado e já passou mais de 1 mês que o Miguel começou com as explicações. E eu e a Zara também nos vamos habituando aos horários dele. Sábado começa logo de manhã e eu fico de passear a Zara. Só chega pelas 15h, ficamos com a tarde um pouco cortada e almoçamos mais tarde. Hoje fiz Arroz de Salsichas, que ficou tão bom que até o Miguel repetiu!
A tarde foi feita de pequenas coisas que fizeram nitidamente a minha lista de tarefas diminuir bastante. Fomos entregar o meu trabalho do 25 de Abril à Leituria para uma exposição colectiva a realizar em Abril. Passámos no O das Joanas Café para devolver à exposição um quadro que a moldura se partiu. Mas em vez disso, regressámos com ele e com mais quadro que caiu. Digamos que 8 molduras para este espaço é demais!
Passámos no Minipreço para comprar umas coisas para comer nos próximos dias. Pus-me a ver o 24 Kitchen mais uma vez. O James Martin pões manteiga em tudo e é simpatiquíssimo. A Filipa é bastante irritante. A Tia Cátia parece um pouco uma actriz mas sabe imenso do assunto. O Paul Hollywood é um padeiro muito experiente. A Donna Hay faz tudo muito simples mas com grande bom aspecto! O Rudolph faz umas receitas estranhíssimas com montes de coisas misturadas. A nossa pastelaria é muito melhor! E o Anthony Bourdain é um grande giraço mas come nos piores sítios do Mundo! Eu adormeço muito pelo meio e reproduzo pouco do que vejo... Fico com umas ideias...

Sem comentários: