quarta-feira, abril 13, 2016

Quarta

Esta manhã, o Michel ligou-me porque marcou uma reunião no Espaço Santa Casa para eu fazer uma exposição. Por enquanto, nada está confirmado, mas o Michel diz que é um óptimo espaço.
Depois de almoço, fui de boleia com a Teresa para a aula. A aula correu bem, como sempre, as minhas alunas pintam cada vez melhor! Já temos uma calha para pendurar os nossos trabalhos numa das paredes do espaço. Na outra parede disponível está previsto colocar outra calha muito em breve. Depois da nossa aula, havia hoje excepcionalmente reunião dos orgãos sociais da cooperativa. Eu também fui convidada, embora não seja sócia, mas fazendo parte do nosso projecto da Galeria Vale Formoso. Estas coisas são um pouco secantes mas a alegria e entusiasmo da Sacramento fazem tudo mais divertido!

Sem comentários: