segunda-feira, abril 11, 2016

Segunda

Hoje fui à Farm (farmácia), ao café e aos Cruzeiros de manhã cedo. Fui também tirar uma dúvida à loja de material de construção, e ainda bem que a tirei, porque o gesso acrílico que eu ia comprou não era indicado para telas. Ainda fiquei a pensar se vou mesmo destruir as minhas telas velhas e feias. Algumas lembram-me um período engraçado da minha vida, quando ia para Sintra pintar num atelier emprestado.
Fomos trocar os pneus e pôr lâmpadas novas no carro. O Miguel deixou-me no Shopping dos Olivais, onde fui à livraria procurar as editoras de livros ilustrados. Também fui ao correio enviar calendários para os meus tios. Voltei para casa a pé, o que me custou um bocado, mas o pior já passou! Procurei os contactos das editoras na net.
Voltei a pôr a truta salmonada no forno (da outra vez estava um pouco crua) e acrescentei batatas, cebolas, alhos, tomate. Estava muito bom!

Sem comentários: