quarta-feira, abril 27, 2016

Quarta

Hoje o dia foi simpático. Comemos o resto do Caril. Eu fui para a minha aula, o Miguel para as explicações. Na aula, a Sacramento deu-me algumas indicações para melhorar os marcadores de livros da Galeria. As minhas alunas pintaram divertidas. A Estrela acompanhou-nos com o seu crochet. O Sr. Zeferino e o Manel colocaram uma nova calha para expor os nossos trabalhos. Está a transformar-se numa verdadeira Galeria! Bebemos o chá habitual. O vizinho do café do lado pediu ajuda para tirar uma foto para colocar o café num roteiro e eu não me importo de ajudar.
Quando cheguei a casa, tinha uma resposta a uma proposta de exposição que fiz à Casa Mocambo. É um novo espaço/restaurante de que me falou um vizinho meu, na zona de Santa Apolónia. Tenho de ir conhecer o espaço em breve!

Sem comentários: