quarta-feira, junho 08, 2016

Quarta

Quarta começou com um passeio com a Zara. E uma ida ao multibanco. Um calor insuportável também!
Almocei o mesmo que ontem. O Miguel deixou-me na Galeria Vale Formoso porque é dia de aula de Pintura. Revimos o meu esboço de blog da galeria. Há alguns acertos a fazer ainda... Emoldurei 2 quadros da Sacramento. Tirei fotos dos quadros que me falta colocar no blog. O Zambujo tocava no u-tube enquanto conversávamos animadamente. Por vezes, era difícil concentrar-me... Lanchámos, pendurámos quadros...
Fui ver o filme sobre o Zé Mário Branco com o Miguel, que desconfiadamente tentou dormir tapado com o meu casaco. No fim, disse-me "Não consegui dormir, era demasiado bom!". E fiquei feliz por ainda ter conseguido apanhar o filme a tempo (no último dia).
De volta a casa, já era tarde para caminhar com a vizinhança do prédio. Que não me falte a coragem na próxima semana!

Sem comentários: