segunda-feira, junho 13, 2016

Segunda

Esta manhã, passeei com a Zara. Almoçámos no Quim, a pensar no Santo António (sim, eu comi sardinhas!). Reuni com o Rui, apesar de ser feriado (nas nossas profissões, é sempre dia de trabalho...). A Sónia convidou-me para ir com ela à Feira do Livro. E não pude recusar porque era o último dia. Andámos para cima e para baixo. Eu só a pensar na conversa, a Sónia também à procura de alguns livros. A Feira do Livro traz-me à memória pequenos dramas passados há mais de 30 anos, quando eu e o meu irmão Gonçalo nos perdíamos lá e achávamos que íamos ficar orfãos ou qualquer coisa do género! Eh eh! Era também o sítio ideal para puxar a manga do sr do lado e pedir "Ó Pai, compra-me este livro!" e ele responder "Vai chamar Pai a outro!". Eh eh!. A Feira é tudo isto e muito mais e eu nem quis tentar-me a olhar demasiado para os livros, apesar da Sónia dizer que os preços serem bastante apelativos. O Miguel precisou de ajuda para ir ao Mini. E eu lá vim da Feira... E cansada fiquei, que tive de me baldar à Caminhada do Prédio...

Sem comentários: