sábado, junho 04, 2016

Sábado-O Baptizado!

Depois de todo o stress a experimentar resmas de roupa, foi hoje o dia do Baptizado da minha sobrinha Carolina, que se portou muito bem nesta cerimónia.
Estávamos mesmo convencidos que era às 15.30h, o que deixou a Tia Carmen preocupada porque vinha conosco. Afinal era às 15h e apesar de atrasados, pudemos ver quase tudo, ou mesmo o essencial. Lanchámos muito bem num hotel, onde a minha prima Aurora animava as crianças.
A brochura do baptizado foi tarefa minha e parece que todos gostaram muito! Revi alguns amigos e pessoas de família e embora estoirada, reconheço que foi bem mais fácil do que pensei. As festas e o aperaltar embaraçam-me e hoje não notei tanto desconforto...
Ao fim do dia, embrulhei uns presentes para a festa de amanhã (anos da Beatriz e também do Pedro) e tenho a certeza de que vou dormir bem!

Sem comentários: