sábado, junho 02, 2018

Primeiro Sábado de Junho

Depois de almoçar com a Lourdes e o Pedro e de visitar o Zé na Clínica, deixámos a Lourdes no Colombo. A Sónia mora ali perto, mas não deu para combinar logo...
Voltámos a casa e o Miguel rematou os meus cadernos, enquanto via um filme francês.
Fui ter com a Sónia à Feira do Livro, como já vem sendo hábito. Não comprei nada e ela também não. Jantámos lá, a preço de feira, sentadas a olhar para o Tejo (como num desenho meu)!
Revi "o meu amigo João", que mal me conhecia. Falámos um pouco. Foi giro, mas já é a mema coisa! Revi a Ana Paula da Gatafunho que simpaticamente me lembrou para fazermos contas! Revi o Pedro Barata da Livraria da Faculdade de Letras, que se desculpou muito por ainda não ter devolvido as minhas coisas, depois da livraria ter fechado.
Eu e a Sónia falámos bastante, mas às vezes parece que as conversas ficam a meio! Coisas da amizade...

Sem comentários: