quarta-feira, junho 06, 2018

Quarta

Esta quarta vai ser sempre recordada de alguma maneira. Levantei-me cedo e fui ao Martim Moniz ao armazém Apolo, onde se vendem sacos para os meus bonecos e postais. Mais tarde, tive uma consulta de oftalmologia na Associação. Como já passei dos 40, comecei a ver um bocadinho mal. Tenho 0,75 dioptrias (vista cansada). Ainda quis encontrar um óculos para mostrar aqui no blog, mas está difícil. Vi em 3 ou 4 sítios e ou não tinha ou não era ao meu gosto... Tenho de procurar melhor.
O senhor da Whirlpool veio ver a nossa máquina de lavar. Está com o motor avariado e o botão de selecção também. Esperamos um orçamento amanhã... ... para decidirmos o que fazer a seguir.
Peguei nos meus saquinhos do Apolo e enchi-os de postais. E embora sejam cerca de 100, estas coisas gastam-se depressa! Mas eram precisos para o bem-estar da produção.

Sem comentários: