quinta-feira, junho 14, 2018

Quinta

Hoje comecei por ir ao Faisal tirar novos prints. Almoçámos cedo para o Miguel se pôr de plantão para os serviços de entrega do almoço. Fui ao Cdc dos Lóios falar com o Michel e a Belinha. Entreguei ao Michel um presente para a Ruth, que ela adorou. O meu novo trabalho para a Belinha ainda vai demorar um pouco... O Miguel voltou. A Lurdes também felizmente! Acabei um desenho hoje para um futuro livro. Tenho bastantes para fazer agora!
Fui aos Cruzeiros comprar umas coisas. Entreguei o papel do seguro da casa ao condomínio.
Ao tentar vender um livro, um vizinho disse que não sabia que eu era pintora e que ele era fotógrafo. Quer fazer um projecto comigo e ficou com o livro.
Mais uma noite à espera do Miguel... Por sorte, há muita coisa para fazer!

Sem comentários: