terça-feira, outubro 02, 2018

Ontem

Ontem a Lena Heitor fez anos e quis almoçar na Cervejaria Trindade. O Miguel deixou-nos a mim e à Tia Carmen perto do Teatro da Trindade e foi dar uma explicação a casa de um aluno. No Largo da Trindade ainda esperámos um bocadito... O meu Pai ligou, estávamos no lugar errado e eu não sabia, ou não me lembrava, onde era a Cervejaria Trindade! Já estavam todos à mesa quando chegámos à verdadeira Trindade...
A Lena estava contente e bem vestida e trazia 2 desenhos meus acabados de emoldurar, o que ainda os fez brilhar mais. Eram 2 retratos dela a partir de fotos tiradas por mim nos anos da Lena do ano passado.
O almoço estava óptimo. Enquanto comemos, a minha tia Gina desenhou-me num guardanapo. Ficou bonito e eu trouxe-o para casa.
No final do almoço, algumas pessoas tiveram de sair. O meu Pai seguiu para casa. A Tia Carmen seguiu para o Miradouro de São Pedro de Alcantâra. A Isabel e a Gina foram devagarinho com a Lena descer o Chiado. A mim, coube-me a tarefa de transportar os meus desenhos emoldurados, o que não foi muito fácil, (mas já passou depois de uma noite de sono, eh eh). Ainda fiz um desvio para tentar ir a uma loja cobrar fraques, mas sem sucesso. A Lena teve uma dor forte e a festinha acabou mais cedo. Levou todos os presentes para casa e ligou mais tarde a dizer que tinha tido um dia feliz...

Sem comentários: