domingo, setembro 30, 2018

Últimos Dias/ Próximos Dias

Na última 4a feira, tive aula com uma nova aluna (Helena), uma vizinha minha daqui do bairro. Ainda pensei que viesse outra aluna com a Helena, mas isso não aconteceu. A aula correu bem, foi sobre aguarela. Na próxima aula vamos desenhar na tela um desenho que a Helena esboçou em casa.
Enquanto isso, as minhas alunas vão fazer um exercício com lápis de cera. Vai ser a primeira aula com várias pessoas diferentes, ou mais de 2 pessoas, aqui em casa. Mas penso que vai correr tudo muito bem.
Na 5a feira, o nosso sobrinho Mateus nasceu na Polónia. Estamos felizes com a notícia, obviamente. Vamos conhecê-lo em Janeiro.
No sábado, reunimos em Azeitão para estar com os Viegas e o primo francês Jean Robert (que também é Viegas).
No domingo, fomos almoçar com a Lourdes, visitar o Zé Abreu, lanchar em casa da minha Mãe, com o Gonçalo, Mariana, Carolina (Kia), Leonor (Noi), Zé Silva e Beatriz (Bati).
Depois de sairmos de lá, combinámos uma ida a Ribamar com a Beatriz. Vai ser bom ver os tios e o mar também.
Amanhã a Lena Heitor faz anos e há muito tempo que anda a planear tudo... Estamos convidados para almoçar. Seria um bom dia para cobrar fraques (ou talvez não!). Tenho de ir embrulhar a prenda dela...
Na terça vai ser um bom dia de praia, talvez o último deste ano... Espero também mostrar quadros ao meu amigo... ... e vender!
Na 4a, tenho 3 alunas na aula, como já referi...
Na 5a, tenho uma reunião importante na Ermida de Belém. Vou mostrar os trabalhos para a minha futura exposição e agendar essa exposição (espero eu).
Na 6a, é dia de ir a Ribamar, onde se não estou em erro, não vou desde 2009...
Sem dúvida, é uma semana cheia!

Sem comentários: