sexta-feira, maio 17, 2019

Hoje

Hoje madrugámos e fomos levar a Eugénia à escola de manhã. Fomos de carro com o Miguel, o que facilitou imenso a tarefa. Também a fomos buscar. Faz lembrar o tempo em que os nossos irmãos eram pequenos e tomávamos conta deles com todo o gosto.
Não dei aula hoje à tarde porque me sentia de "ressaca" de ter acordado demasiado cedo. Vim para casa e actualizei a minha página de facebook profissional. Pus muitos posts novos, foi um tempo bem passado.
A minha aula ficou para amanhã. Pus óculos de 1 dioptria, mas sem grande sucesso. Não sei usar óculos, basicamente!
Limpei o meu terraço. Esperei pelas alunas do Miguel, enquando fazia uma sombra escura na Sé do Porto... Ficou melhor. As alunas contam histórias incríveis dos colegas e dos professores que conhecem. Por vezes, inacreditáveis! A Lara tirou uma bolinha da máquina do Sai-Sempre da Joana Viegas. Saiu-lhe um postal.
As minhas ervilhas com ovos já estavam melhores e recomendavam-se (só depois de terem vindo do micro-ondas).
A Zara dorme que nem uma desalmada. Os Red House Painters tocam em repeat na minha casa. Não há nada que os cale, por enquanto...
Ah! Este foi o postal que a Lara escolheu como prémio.

Sem comentários: