segunda-feira, maio 20, 2019

Hoje!

Hoje o dia foi eclético. Começou com um sms da minha prima Aurora a dizer que me estava a dever uma prenda de anos! Mais tarde, recebi mais uma prenda de anos, do meu padrasto Zé.
O Miguel quase que ressacava depois de uma noitada a ver A Guerra dos Tronos em directo. Eu dormi antes e depois, mesmo sem acompanhar nada e ainda me sinto cansada nestas segundas depois disso... O que vale é que foi a última vez.
Hoje foi dia de ir buscar a Eugénia à escola. Ia toda gira, de chapéuzinho de palha, parecia uma turista. Fomos a conversar no caminho para o autocarro. Foi muito giro.
Chegando ao café, vimos a Helena, que pediu para visitar a minha exposição. Gostou e comprou livros policiais em inglês. Vamos fazer uma troca de quadros. A Helena vai trocar um quadro que me comprou há um tempo por outro mais bonito e actualizado, pagando uma parte do novo... Eu aceitei ou aliás, acho que a ideia foi minha...
Hoje de manhã recebi um e-mail que julgava vir de Madrid. Era a responsável pelas exposições de um hotel internacional. Era espanhola e escrevia em espanhol, a morada no rodapé era de Madrid. Andei a sondar muitos hóteis na área de Lisboa para fazer uma exposição de pintura. Foi estranhíssimo. Parecia que me tratavam como se fosse alugar a sala para um congresso! E não era barato, obviamente.
Sim, esta manhã já me imaginava a passar uns dias em Madrid de férias, a ver museus e lojas fixes. E a expor num hotel de 5 estrelas... Sim, era bom, mas era demais para mim, por agora. Escrevi à senhora a pedir desculpa por não aceitar expor em Madrid e a perguntar se não havia outro hotel em Lisboa com as mesmas condições onde eu pudesse expor. Ainda aguardo uma resposta. Mas descobri que sim, que há mesmo um hotel dessa cadeia em Lisboa, e se calhar a senhora espanhola trabalha lá.... What a confusion!!!
Vou começar um projecto diferente com a editora do Miguel Neto. Foi uma proposta minha e promete resultar muito bem. Vou ter de pesquisar imenso, porque não vai ser só desenhar, mas também escrever.
A Iana ligou. Temos treino amanhã bem cedo!

Sem comentários: