quinta-feira, novembro 05, 2020

Dois desenhos terminados ao mesmo tempo: Eléctrico no Príncipe Real e Chiado 2020!

                                       

Ainda não foram digitalizados. É só uma foto caseira... Acabei-os hoje. Custou, mas foi... Estava difícil de sair e não dava para simplificar demasiado, isso seria quase perder a oportunidade....
Enquanto estes desenhos foram feitos, muita coisa aconteceu. O carro estragou-se e voltou a ser consertado. O João Cristovão foi à minha exposição de Belém e parece que me vai ligar! O Miguel fez uma directa a tentar  ver os resultados da eleição americana e foi enquanto ele dormia hoje à tarde que acabei uma boa parte dos meus dois desenhos.
Outra novidade é que vou ser entrevistada pela RDP Internacional, a propósito do meu trabalho. Vai ser por telefone. Foi a Céu Pessoa, amiga do meu Pai, que me pôs em contacto com o filho dela, Miguel Peixoto, jornalista. A Céu também tem um blog/site onde pôs um post bem simpático sobre mim! Vejam!

https://www.coisasboasemalta.com/447234664

Sem comentários: