sexta-feira, novembro 20, 2020

Últimos Dias

Hoje estava a almoçar e a preparar-me psicologicamente para ser entrevistada pela RDP internacional, quando ligou o jornalista (Miguel Peixoto) a dizer que apareceu lá um caso de Corona e que o mandaram para casa. E que a entrevista terá de ficar para outro dia. Fiquei um pouco triste, mas não muito, nem sei se saberei responder ao que me vão perguntar sequer! A Dra Sónia da Junta de Belém propôs-me prolongar a minha exposição até final de Dezembro. Parece que tem sido muito apreciada, a minha exposição, embora não tenha ainda vendido quadros... Mas tudo dependerá da aprovação do chefe da Dra Sónia. Por sugestão da minha amiga Marta Ramos, comecei uma colagem nova. E também irei começar retratos novos, mas preciso de modelos ou de fotos como deve ser... O Miguel arranjou-me um trabalho nas AECs da escola primária da Quinta do Anjo (Palmela). Dá a cadeira de Ciências Experimentais ao 3º ano. É bom vê-lo animado com o trabalho! A Zara dorme sem parar. Dizemos, na brincadeira, que foi picada por uma mosca do Sono. Ontem foi um sarilho para a tirar da minha poltrona!

Sem comentários: