sexta-feira, novembro 27, 2020

Quarta, Quinta...

 Na última 4a, veio cá a casa o meu irmão Pedro. Teve uma prenda de anos de que pareceu gostar e comprou umas coisas feitas por mim, para o Jogo do Amigo Secreto do trabalho dele. Também na 4a feira o nosso carro foi para a oficina do Sr. Rui para arranjar um problema dos cilindros. Na 5a, pedimos o carro emprestado à Bati, que segundo o Miguel, mais parece um carro de corrida... Eh eh! Fui com o Miguel até à Quinta do Anjo e fiquei no Continente, enquanto ele tinha aula. No final, fomos para Loures inaugurar a minha Exposição Colectiva de Ilustração, organizada pela CM-Loures. Estava muito bonita a exposição. As instalações da Galeria Municipal Vieira da Silva são óptimas. Todos os ilustradores presentes, que não eram muitos, prometeram que iam divulgar a iniciativa. A CM-Loures publicou um catálogo, bem bonito, com o CV/ biografia e a foto de um trabalho de cada um dos participantes. A exposição estará patente na Galeria Municipal Vieira da Silva, no Parque Adão Barata, em Loures, até 6 fevereiro de 2021. O horário é de 3a a sábado das 10h-13h e das 14h-18h.

Sem comentários: