quarta-feira, março 30, 2016

Quarta

Esta manhã troquei mensagens com a minha amiga Sílvia de Campo de Ourique, que já vejo há tanto tempo. Combinámos ver-nos em breve. O Miguel veio de uma explicação e fomos almoçar com a família dele porque a Lourdes fazia anos. Almoçámos num restaurante no Largo da Luz junto à igreja, onde já temos ido com eles. Fui directa para a aula de Pintura, onde emoldurei as pinturas das minhas alunas. Passei no mini do Sr. Pimentel para trazer umas coisas cá para casa.Voltei de carro com a Teresa. Falei com a Sónia e combinámos ver uma exposição no fim de semana.
Depois do Miguel descansar um bocado, fomos ao O das Joanas desmontar a exposição. Quando cheguei, contei os quadros e faltava um. Em suspense, perguntei se tinha sido vendido. Ainda foram ligar para o patrão. E eu pensava "Sim, sim! Era tão bom...". Mas, para mal dos meus pecados, para além dos outros dois que eu já tinha trazido para casa, este tinha caído também! Pelo menos, o desenho está em bom estado...

Sem comentários: