quinta-feira, março 31, 2016

Quinta

Hoje escrevi para vários locais para tentar colocar à venda os meus bonecos. Ainda não tive resposta de quase lado nenhum. Apenas um sítio pediu um boneco para o responsável ver.
Depois do almoço, tive uma aula de culinária com o Michel. Desta vez, com um molde diferente. Era uma equipa multi-geracional. Hoje a equipa era uma idosa, um jovem, um rapaz doente e eu (que representava a comunidade). A intenção já não é levar a comida para casa nem pagar a aula, mas simplesmente cozinhar! Com isso, podemos contribuir para a alimentação do Centro de Dia e pode-se vender algumas coisas também. Perguntei ao Michel quando íamos reunir com o Espaço Santa Casa para falar da minha exposição. Ele disse que ainda não conseguiu marcar a reunião, mas que sabia de um sítio muito bom para eu expor: o Passe-Vite! Estive a ver na net e era realmente muito giro. O Michel ficou de lhes falar de mim e das minhas pinturas.
O Miguel pôs um resto de leitão a tostar no forno e ficou tão bom! Foi o nosso jantar.

Sem comentários: