terça-feira, dezembro 27, 2016

Morreu George Michael

O dia de Natal, foi ironicamente o seu "Last Christmas", uma das mais recentes e aclamadas canções de Natal da sua autoria. As capas dos meus discos de Wham (o grupo onde começou a carreira musical) gastaram-se de tanto beijinho que dei ao George Michael e ao seu "primo" Andrew Ridgeley. A colectânea dos Wham foi caríssima, comprada numa loja em Lagos (pobres pais!). Já não havia paciência para ouvir os meus discos de Wham lá em casa, de tanto tocarem. A euforia com os Wham era tal, que a minha Tia dançava com I'm your Man a tocar, enquanto passava a ferro.
Parecia que só eu gostava dele, era um ídolo da minha infãncia e também da minha adolescência. Todas as meninas pequeninas queriam casar com ele. E eu também quis!
Nos últimos anos, com o u-tube ouvia alguns dos seus hits e pensava "que vergonha estar a ouvir isto" e qual não foi o meu espanto quando a Rádio Radar o elogiou e passou músicas dele quando nos deixou! A qualidade das suas foi como que revalidada. E eu vou fazendo o luto, com a música dele a tocar...

Sem comentários: