domingo, dezembro 04, 2016

Novidades!

Na semana passada concorri para ilustrar um livro infantil, tendo depois passado à fase de pré-selecção, na qual éramos postos à prova fazendo uma ilustração alusiva ao tema. Falta saber o resultado.
Montei uma exposição colectiva com as minhas alunas no Wine Up, o bar do Joaquim. A inauguração será na próxima 6a, 9 Dezembro, ainda num horário a combinar.
O meu quadro ainda não está terminado. Faltam-me alguns dias a debruçar-me sobre o assunto.
As minhas exposições na Tasca Mastai e no Pois Café vão andando, embora sem vendas a assinalar.
Os postais de Natal estão a fazer algum sucesso, o que é bom de se ver.
encontrei um novo sítio para expor: o café Croissant Gigante, onde como o nome indica, servem croissants gigantes. Fica numa transversal da Rua da Rosa, muito perto da Tasca Mastai.

Sem comentários: