O Zé ligou a pedir para ficarmos uns dias com o Buda, o cão. Já não é a primeira vez e até engraçado, apesar de muito cansativo...
O Fernando Soares ligou, mas infelizmente não tinha vendido nada desta vez. Era para vir buscar as coisas que tinha na loja dele, porque depois ia começar a carregar as coisas indiscriminadamente! Eh eh! Não sei se a mudança já ia a meio, era tanta coisa ainda... O Fernando levou um quadro meu para expor em Campolide, juntamente com os dele. Continua a dizer-me que tenho de partir a loiça na pintura. E que posso sempre mostrar-lhe trabalhos meus (mesmo aqueles que não mostro a ninguém). É um grande amigo (agora também de facebook).
A semana acabou bem com a ida à exposição do Miró com a Sónia. Fomos mesmo só as duas. O bilhete era caro e o Miró não estava muito para aí virado. Apesar de saber que não era um Best of Miró, a exposição era bonita e interessante.
Mostrei a Ermida de Belém à Sónia e acho que ela gostou de saber que vou lá expor relativamente em breve.
Acabámos a tarde a lanchar num café Jeronymo em Belém muito simpático e acolhedor. E a Sónia trouxe-me a casa no seu Renault Clio azul.
Já está quase na hora de ir dormir (e recuperar os sonos mal dormidos de quando o Buda cá estava).
Sem comentários:
Enviar um comentário