O meu ano começou bem. Ainda estou um pouco incrédula a pensar que vendi 5 quadros em Dezembro! Não foi só sorte nem só trabalho. Foi tudo junto e ainda o Fernando Soares a tentar vendê-los na loja dele, a torcer por mim... Sem esquecer a Anabela que me apresentou a Teresa da Cerveja Lince.
Janeiro é um mês tramado por definição. Para vendas, pelo menos. Tenho lido mais. Já avancei bastante na biografia da Rita Lee, que é uma grande maluca. E também acelerei a leitura do livro do Nuno Costa Santos, para o qual contribuí com um desenho para a capa, e que escreve muito bem.
Sem as aulas de antigamente, resta-me muito tempo para fazer o meu trabalho de criação e pintura. Começo a inventar os cadernos Viegas, que se fazem com postais Viegas na capa. Postal Viegas é o meu postal pintado à mão, assim intitulado pela Joana da Círculo das Letras, o que acho muito cómico.
Tenho pintado também para a exposição da Ermida de Belém, ainda sem data marcada. Perguntei ao Miguel Neto se precisava de desenhos novos. De facto, há sempre coisas para fazer e não as quero fazer demasiado à pressão. E uma leva de desenhos novos se avizinha.
Vi há poucos dias o filme "On the Road" baseado no livro de Jack Kerouac. Já tinha iniciado o livro há poucos verões atrás. Tenho de o começar novamente!
Bom Ano a todos os amigos que seguem este blog! Tudo do bom e do melhor é o que vos desejo...
terça-feira, janeiro 09, 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário