domingo, maio 23, 2021

Hoje

Hoje passeei com a Zara de manhã. Almoçámos na Catalaia. O Miguel foi ao super, enquanto eu raspava. Depois estive numa inauguração de uma galeria de arte recomendada pela minha Tia Guida. A Catarina (artista) é filha da Lígia, amiga da Guida. Conheci a Catarina e o pai, Kali. A Lígia queria ver-me, mas na altura não estava. Era um prédio estreitinho na Rua Pinheiro Chagas. Naquele pé direito tão alto, deu para fazer cave e mais 2 pisos. A Catarina estudou nas Belas Artes e trabalha muito bem. Escrevi-lhe a sugerir fazer lá uma exposição minha. E estou à espera de uma resposta. Voltei para casa. O sol demorava a pôr-se. Vi os Black Mamba depois da sua actuação. Adormeci na poltronazinha da Tia Gra, com vontade, para acordar 3 horas depois com muito mais energia e com os Black Mamba em 12º lugar no Festival (o que não foi nada mau!).

Sem comentários: