quinta-feira, maio 20, 2021

Por Agora...

Por agora, os meus dias têem sido animados por tarefas pontuais, mas não menos importantes como, passear a Zara uma vez por dia, entregar os prémios das rifas do passado recente, entregar quadros vendidos...  A pandemia atrasou mesmo tudo, mesmo o que já parecia andar devagar. Exposições desmarcadas, pontos de venda que fecham, ter todo o tempo do mundo (até demasiado!), livros por publicar (sempre!). Ontem, desmontei a exposição de Belém e hoje já paguei um prémio das rifas ao Carlos Brito com um dos quadros que vieram de lá... À tarde, fomos ao shopping comprar a prenda de anos do meu cunhado Pedro. Espero não me estar a repetir.. Não me apetece desenhar  nem pintar... O que é mau para a profissão. O que vale é que a nossa destreza física não se perde assim tão rapidamente. Ainda tenho coisas para arrumar, ainda estou cansada da minha festinha.Hoje entreti-me a raspar Raspadinhas do Património. E uns prémios pequenos lembraram-se de sair.

Sem comentários: