quinta-feira, julho 23, 2015

Hoje, Quinta

Hoje acordei com um e-mail da Malaposta a perguntar se podia fazer a minha exposição em Novembro. Mais tarde, outra pessoa da Malaposta ligou-me para combinar quando eu queria deixar lá os quadros para a exposição de Setembro. A manhã passou com vários telefonemas e trocas de e-mails. A minha exposição é de facto em Setembro!
Depois do almoço e de barriga mais vazia, fomos mergulhar nas águas de Carcavelos, que hoje estavam muito amenas e menos frias. Como o Mar nos deixa bem dispostos, voltei a desenhar e a pintar, como já não fazia há muito tempo! Este blog é testemunha... Outra das razões foi ter ligado para o Corkscrew, wine bar na Rua dos Remédios e saber que vai haver uma nova exposição e que os meus quadros vão sair. Logo, posso levá-los para o Pois Café em Nov/Dez. Mas tenho que fazer mais! E comecei hoje, por mais uma vista de Campo de Ourique (home, sweet home!).


Sem comentários: