quarta-feira, julho 22, 2015

Mais uma Aula na Galeria Vale Formoso











Hoje a tarde foi bestial! Eu e o Miguel fomos à Lavandaria Low-Cost porque a nossa máquina deu o berro. É uma experiência engraçada principalmente quando é a primeira vez (como era o meu caso). Depois do almoço voltámos para vir buscar a roupa.
Fui até à Galeria Vale Formoso (onde tudo acontece) porque era dia de dar aula...
Como podem ver, a mesa grande encheu-se de alunas e correu muito bem. A Lúcia juntou-se à turma. A Teresa conheceu as instalações pela primeira vez.
O Sr. Zeferino e o Sr. Rodrigues montaram um varão para pendurar um enorme cortinado de pano cru (comprado pela Lúcia e depois cosido pela Sacramento). Umas folhas de papel grande servem para forrar a mesa, agora de trabalho.
O vizinho do supermercado emprestou a guilhotina para eu poder cortar os fliers lá imprimidos. Eu e a Sacramento colámos cartazes à porta. A Sacramento, a Silvana e a Teresa dividiram os fliers entre si e colocaram em locais estratégicos...

Sem comentários: