sexta-feira, julho 10, 2015

Lisboa-Pólo Norte


Ontem recebi um telefonema do Vicente da Livraria Círculo das Letras para me convidar para uma reunião hoje no Espaço Jovem da Câmara de Lisboa no Bairro do Armador, onde trabalha o Rui Pereira, expert em artes plásticas da livraria, e onde também há um espaço de exposição. Algum tempo atrás, depois de eu insistir muito para fazer uma expo na livraria, o Vicente pediu ao Rui para ver o meu trabalho. O Rui achou o meu trabalho muito interessante... E assim, ganhei não uma exposição, mas duas: uma na Livraria, outra no Espaço Jovem do Bairro do Armador. Hoje, conheci também a Celeste, técnica de serviço educativo, que garantiu dinamizar o espaço de exposição, com quem nos reunimos também. A Câmara iria publicar um catálogo de cerca de 12 páginas sobre a exposição (quanta honra!) que serviria para as duas exposições. Estávamos a tentar planificar as várias exposições juntamente com as de outros artistas quando eu pus mais uma carta na mesa: também tinha uma outra exposição na Malaposta em Setembro, o que ainda baralhou mais... Fiquei de decidir o que fazer e de procurar quadros em casa em número suficiente para expor na Malaposta sem comprometer as outras exposições.

Sem comentários: