sexta-feira, julho 17, 2015

Hoje

Hoje não estava tempo de praia, mas não houve problema! O Vicente veio cá devolver os meus desenhos... E vejam só que coisas bonitas fizeram com eles! Fliers, catálogos... Já vi a maquete do catálogo e está simplesmente linda!
Esta tarde fui "cobrar fraques". Passei na Livraria Leituria, na Estefânia, que tem a loja cada vez mais cheia de livros e tudo o mais. Tinha vendido 6 marcadores recortados. Passei recibo, recebi, repus os marcadores vendidos.
Estive no Chiado com o Fernando Soares. Comprou-me 2 marcadores de um dos Fernandos Pessoa novos. Do outro não gostou. E também não gostou dos desenhos dos peixes. Mas explicou porquê. E mostrou mais uma vez trabalhos de outros pintores que têem bons resultados. Acho que estou quase a a entender (eh eh!)...


Sem comentários: