quinta-feira, outubro 29, 2015

Quinta

Esta quinta acordei muito cedo. Pintei marcadores de livros no photoshop, pintei um pouco o Mosteiro da Batalha e só depois fui ao Espaço Lx Jovem ter uma reunião com a Celeste sobre a minha exposição, que inaugura na próxima terça.
Fomos almoçar com a minha Mãe, o Pedro Mirão e a Beatriz no restaurante nepalês da Avenida do Brasil. Estivemos na casa nova da minha Mãe, que está muito bonita e quase pronta!
De regresso a casa, descansámos um pouco para depois irmos à Livraria Círculo das Letras desmontar os quadros que depois irão para o Espaço Lx Jovem. Ofereci marcadores de livros de figuras à Joana da livraria com ela própria, que adorou...
Agora, tenho a casa cheia de quadros para 2 montagens na próxima segunda: no Pois Café e no Espaço Lx Jovem da Câmara de Lisboa.

Sem comentários: