sábado, outubro 31, 2015

Sábado

Hoje dormi como deve ser. Estive na farmácia e entreguei uns catálogos da minha exposição às meninas. A menina da loja chinesa fez-me o favor de encomendar envelopes para os meus postais e fui buscá-los esta manhã.
A Lourdes, mãe do Miguel, ligou-me para me contar que a minha exposição do Bairro do Armador foi anunciada no rodapé da Sic Notícias! Depois vi eu pessoalmente e apesar de não ser muito explícito, fiquei emocionada...
Estivemos no Aldi na parte da tarde. Vimos filmes na televisão e ainda nos rimos um bocado. Voltei à loja chinesa para trazer "amigos do senhorio". Estive no Staples porque alguns dos meus acrílicos estão a acabar. Trouxe também fita-cola e bostick. Tirei prints na reprografia.
Os filhos dos meus vizinhos vieram pedir doces à nossa porta para a festa de Haloween desta noite e assustaram-se bastante com a Zara! Eh eh!

Sem comentários: