terça-feira, outubro 27, 2015

Terça

Hoje acordei cedo, mas não excessivamente cedo... Felizmente, o novo horário está do meu lado! Eh eh! Fiz mais um flyer para a Galeria Vale Formoso. Não pintei hoje... Os meus céus, de ontem à noite, afinal não estavam perfeitos, o que me irrita um pouco, mas é perfeitamente normal...
Esta manhã, também o Miguel acordou cedo, e assim pude pedir-lhe boleia para fazer prints na loja do Faisal para fazer alguns marcadores de livros.
Esta tarde, a Lurdes Baptista veio limpar a nossa casa e o algodão não engana, fica sempre melhor!
Ainda fiz uns desenhos para oferecer a uma amiga que vai fazer anos...
Ao fim da tarde, fui até à Estefânia entregar os marcadores de livros na Leituria, com o Miguel.
Contactei com alguns locais para expor no próximo ano. Alguns são novos e outros já os conheço.
No O das Joanas Café, tudo mudou e fui chamada para uma reunião de apresentação. No Café Tati, também marquei mostrar o meu trabalho.
Mais uma vez, faltei ao boxe! Será que era preciso? Uma coisa é certa, foi um dia bem cheio com muita coisa para riscar na minha lista...

Sem comentários: