quinta-feira, setembro 08, 2016

Quinta

Hoje foi quinta, dia de vir a Lurdes Baptista e por acaso fizemos imensa coisa. Ainda de manhã, e a pedido das minhas alunas, pus os nossos quadros, meus e delas, à venda no facebook. Não percebo muito do assunto nem sei se vai resultar, mas consegui.
Pedi ao Miguel para rematar os meus cadernos novos e agora estão terminados. Fomos ao Mini. Estivemos na arrecadação à procura de um agrafador de pistola, que tinha guardado embora tivesse muito pouco uso. Eu sabia perfeitamente onde estava e que servia para agravar a tela nas grades de madeira. Achei-o, claro! E o meu fim de tarde foi passado a colocar a tela nas grades. A tela acabou e vou precisar de comprar mais um bocado... O resultado não foi perfeito e nem sempre ficou muito bem esticado, mas foi uma boa experiência. As mãos doem bastante, foram 10 telas!

Sem comentários: