terça-feira, setembro 20, 2016

Terça

Hoje de manhã, o Miguel Neto desmarcou a nossa reunião de trabalho que seria esta tarde. Fiquei então com a tarde toda por minha conta. Peguei nos meus desenhos e fui até ao Chiado. A Maria do Carmo vai pintar a loja e devolveu as minhas coisas por uns dias (e pagou 1 postal vendido!). O Fernando Soares viu os desenhos e disse tudo o que tinha a dizer. Mas ficou com alguns para vender na loja dele também... Comprou-me uns marcadores que lá deixei no outro dia. Incentivou-me a experimentar coisas novas e a "partir a loiça toda" na pintura! Saí já tarde do Chiado, ainda passei na Tiger, que tem uma loja muito grande e na Muji à procura da caneta-pincel de que o Fernando Soares tanto fala e que está sempre esgotada... Ainda estou cansada da minha tarde de hoje e de principalmente ter ficado várias horas em pé a acompanhar o andamento do Fernando Soares!

Sem comentários: