segunda-feira, setembro 12, 2016

Segunda

Segunda é um dia estranho para toda a gente, acho eu...
A Sacramento ligou esta manhã para me desafiar para fazer com ela e com o Sr. Zeferino uma apresentação sobre a Galeria Vale Formoso à Junta de Freguesia de Marvila. Eu não tenho muito jeito para estas coisas, mas estão a insistir para que vá também...
Hoje já estava a preparar-me para acabar o livro com o Miguel Neto e depois de falar com ele, descobri que era na terça que tínhamos combinado! O Miguel cá de casa estava por perto e fui ter com ele. Ficámos no café e ele depois foi a uma consulta. Li a entrevista à Paula Rego na revista do Expresso. Foi muito giro! Foi um tempo bem gasto!
Fiz o esboço do meu próximo quadro. Ficou bastante bem... Ainda pensei em desenhar mais, mas os modelos não eram totalmente satisfatórios...
O Miguel fez o jantar e estava muito bom! Enquanto ele cozinhava, eu arrumava a loiça na máquina. Desta vez foi bem mais fácil!

Sem comentários: