segunda-feira, setembro 05, 2016

Segunda

Hoje tive uma reunião no Logradouro, com a Carla e o Nuno. O Logradouro ainda não inaugurou e promete ser uma casa de ervas aromáticas com espaço para exposições. Embora gostassem do meu traço, preferiam que o tema fosse a Colina de Santana, que eu fosse estudar a história da colina e fizesse um trabalho propositadamente para o efeito. Fiquei um pouco desolada, embora a ideia deles não fosse má de todo. Disseram-me para pensar no assunto e é isso que ando a fazer.
Voltámos a casa quase só para buscar a pen e fomos ao Faisal tirar prints. A esta hora que aqui escrevo, já transformei 20 prints em muitos marcadores plastificados e capas de caderno plastificadas. Foi preciso trabalhar imenso e também não ter de fazer o jantar, que foi o Miguel que fez. Estreei a minha máquina de plastificar nova, que comprei no Aldi há umas semanas atrás, e é uma maravilha!

Sem comentários: