domingo, setembro 16, 2018

Esta Semana e a Próxima

Esta semana, as minhas aulas correram bem. A Ana e a Carolina pintaram alegremente. A Lena, entre dúvidas, acabou por ter um óptimo resultado... A Lena pediu-me para lhe dar umas ensaboadelas de informática porque está a pensar em comprar um computador. E eu simplesmente, aceitei.
Tentámos ir à Praia de Carcavelos, mas sem sucesso, com a marginal cortada, falhámos o caminho e acabámos por voltar a casa sem mergulho no mar! O tempo parece estar quente até sabe-se lá quando, e o próximo mergulho será no fim de semana que vem... ... depois de uma semana de aulas...
Na próxima semana devo vender um quadro a um amigo. Não sei se posso anunciar já. A seu tempo o direi. E espero receber direitos de autor do meu primeiro livro. Acho que não vou ficar rica. Mas, como dizia uma brasileira da turma do Miguel "Pobre é pobre, mas é feliz!".

Sem comentários: