sábado, setembro 01, 2018

Últimos Dias

Nos últimos dias, muita coisa aconteceu.
Há uma semana atrás, revimos os Valverdes em Azeitão, que são sempre tão simpáticos e risonhos. O filho mais novo, Pedro, fez 43 anos, festejados também com os padrinhos- os meus pais. A piscina continua fantástica e mergulhei nela mais uma vez em temperatura amena, com uma grande conversa pelo meio.
Enviei o portfólio para editoras e galerias de arte. E espero respostas, agradáveis ou não. Lancei as minhas aulas de pintura em casa. Já tenho como certa a minha grande amiga Lena Heitor, que mora longe, e então faz num dia todas as aulas do mês. Aguardo uma resposta de uma menina de 7 anos (da mãe dela, mais propriamente), em dúvida por enquanto. Mas os likes e os shares são muitos!
Ontem, o Fernando Soares veio cá a casa trazer-me um quadro meu que tinha posto à venda num restaurante perto de casa dele. Mostrei-lhe imensos trabalhos e pareceram ter-lhe agradado, apesar de pequenos senãos, porque o Fernando é bastante exigente.
Hoje mergulhei outra vez no mar de Carcavelos. Ainda queria voltar à praia outra vez este ano. O tempo está a mudar, nesse aspecto são dias difíceis.

Sem comentários: