quarta-feira, setembro 05, 2018

Novidades!

Ultimamente, tenho enviado o meu portfólio para editoras, imprensa e galerias de arte. Sem grande sucesso até agora, mas é digno de registo.
Tenho reunião marcada com a Ermida de Belém, que é o mais parecido com galeria de arte que consegui encontrar, com vista a ter uma exposição na Ermida daqui a 2 anos (na melhor das hipóteses...).
As minhas aulas em casa começaram esta semana. A Ana e a Carolina, mãe e filha de 7 anos vieram na segunda. A Lena Heitor (que não pintava desde o tempo do liceu) veio na terça. Pareceu-me correr bem. Estavam muito satisfeitas. Divulguei na página de facebook do meu condomínio, pode ser que arranje mais alunos...
Aguardo por ver o meu livro de Lisboa rapidamente nas minhas mãos. Talvez já este mês...
E preciso também de mais um mergulho no Mar!

Sem comentários: