quarta-feira, junho 19, 2019

Hoje

Hoje não houve treino porque a essa hora choveu. Mas a Iana combinou dar-me uma massagem!
Várias trocas de e-mails. Estamos contentes porque vamos ter férias de novo fora de Lisboa (Azeitão).
A Livraria Círculo das Letras, onde vendi o quadro no sábado, pediu para pagar a comissão. A minha sorte foi ter vendido algumas coisas no sábado e nas semanas anteriores... Mas é justo porque da última vez que me compraram um quadro nesta exposição, a comissão foi perdoada!
O meu livro novo deve estar mesmo quase acabado, segundo o Miguel Neto.
Pintei eléctricos, também estão quase os dois desenhos...
Recortei jornais para fazer colagens com o Fernando Soares, que me vai ensinar os truques deste ofício... Ainda falta esmiuçar certas coisas, recortar mais junto às figuras... Alguns dias de trabalho talvez!
A whirlpool ligou. Vem cá o técnico arranjar a máquina da roupa amanhã. Será?
A Iana deu-me uma massagem nas costas à hora do jantar. Acreditem ou não, estou muito melhor e sem dores nenhumas. Por vezes, as más posturas que tenho a pintar/trabalhar dão dores de costas. A Iana é mesmo diplomada no assunto e deu-me uma borla, por a ajudarmos com a Eugénia. A verdade é que o relaxamento é tal que quase adormeço a escrever agora neste blog!

Sem comentários: