sábado, junho 08, 2019

Sexta!

Sexta é o meu dia preferido da semana, de todas as semanas aliás...
Hoje o dia foi muito variado. Acordei para treinar, mas a treinadora Iana estava cheia de sono e o treino foi desmarcado... O dia continuou animadamente com um passeio com a Zara, o que não tem sido muito habitual, confesso... Mas ela portou-se lindamente e correu muito bem.
Fui buscar o cartão do passe finalmente! Agora está carregado.
Nova missão: preparar a Eugénia para o exame de Estudo do Meio, enquanto o Miguel lhe explica Matemática, também pensando no exame.
Esta noite, comecei a pintar um desenho de um Eléctrico no Largo do Camões. Ainda falta um bom bocado, mas os fundos estão mesmo quase... Os pinceis por vezes atrapalham de tanta vellhice e um certo mau estado. Desenhos novos dão saúde, mas fazem as costas doer de tamanha má-postura. Nunca sei porque não pinto quando fico sem pintar. É uma coisa que me faz feliz e que raramente falha! Que me distrai, mesmo sendo trabalho. Que me ajuda a esquecer os problemas e me dá energia.
Depois mostro o que ando a fazer...

Sem comentários: