sábado, junho 15, 2019

Quadro Vendido!-Azenhas do Mar

Hoje resolvi convidar amigos dos meus pais para irem à minha exposição ainda patente na Livraria Círculo das Letras, na Graça. Convidei o Paulo Ferreira e a Dulcidea, e também a Graça Cabeçadas. Ambos conhecem o meu trabalho e pediram para ser convidados para estes eventos.
O bairro da Graça estava uma confusão com direito a arraial e sardinhada.... A Graça apareceu primeiro e estivemos na conversa. Comprou cadernos e marcadores de livros. Falou de alguns sítios onde posso expor.
Muito depois, apareceram o Paulo Ferreira e a Dulcidea e o neto Diogo. Muito bem dispostos e conversadores, fizeram estender o horário da livraria por mais uma hora... Levaram livros, cadernos meus e um quadro, este das Azenhas do Mar! Foi muito giro, e eu só estava cansada de estar tantas horas em pé, porque de resto, claro que valeu a pena.

Sem comentários: