domingo, janeiro 03, 2016

Sábado

Este Sábado acordei bem cedo. Estive na conversa com a Ana e voltei a dormir. A Ana foi sair com um amigo. Eu e o Miguel estivemos no Vasco da Gama a tentar comprar um telemóvel para mim, mas ainda não foi desta... Voltámos com a intenção de descansar em casa e voltar à rua para ir ver o filme da Baleia no cinema (espécie de Moby Dick). O Miguel pôs-se a ver O Senhor dos Anéis na televisão HD e demorou o resto do dia (eram 2 filmes de 3h ou 3,30h, o filme tinha visto há poucos dias). Descansei bastante porque O Senhor dos Anéis não é mesmo a minha Praia! Escreveram-me do Pois Café a dizer que a minha exposição estava já desmontada e que não se tinha vendido nada. Estavam com alguma pressa porque pintaram as paredes nas férias... Vi a Aretha Franklin a cantar numa homenagem a outras pessoas. É realmente espantoso. Tal como Obama, quase chorei... Apesar da idade, via-se uma energia muito invulgar nos dias de hoje (Nós já não somos feitos deste material!). Foi muito bonito! O video está no site do Público.
Quase voltei a pintar e as minhas vertigens não deixaram (sim, o Beta comprimido é para as vertigens!). Dei os parabéns à minha Tia Guida via facebook.

Sem comentários: