terça-feira, janeiro 05, 2016

Terça

Hoje, terça-feira, tive um convite simpático da Livraria Leituria na Estefânia para preencher um pequeno buraco na calendarização deles com uma exposição. Não sou desconhecida da casa e ao perguntar pelas minhas vendas nos últimos tempos, aconteceu o que eu mais queria e que tanto insisti para acontecer. Será só de 9 a 21 de Janeiro, mas é bom na mesma, fico feliz com isso!
Para além disso, o dia de hoje foi bom, mas ao mesmo tempo estranho. O Anderson e o sobrinho Alan vieram fazer várias pequenas reparações em nossa casa e parecendo que não a diferença é muita! Já temos estores no terraço e numa janela do atelier, torneira no lavatório... Coisas mais que necessárias que deixámos descurar e só agora pudemos arranjar... O dia foi estranho porque fiquei demasiado tempo em casa e fico stressada com isso... Fomos desmontar outra exposição no Espaço Lx Jovem do Bairro do Armador, embora eu pensasse que era só no fim desta semana... Mas até deu jeito para organizar as coisas para a Leituria...
Fizemos uma breve passagem pelo Mini e voltámos repletos de sacos para casa, mas principalmente de quadros...
Estou no meio de uma operação meio extenuante mas que me dá a verdadeira sensação da reserva de energia que tenho dentro de mim para gastar: estou a emoldurar quadros. E assim, começo a sentir-me mais optimista de novo!

Sem comentários: