sábado, janeiro 09, 2016

Sábado

Hoje andei um pouco ansiosa até à hora da inauguração. Mas felizmente correu tudo calmamente e não havia razão para stressar.
Eu e o Miguel trouxemos a Tia Carmen. Alguns amigos do colectivo Múmia juntaram-se a nós depois de verem o anúncio no facebook. Fiquei feliz por terem ido.
Alguns amigos compareceram também. Foi uma coisa relaxante, apesar de às vezes ter a sensação de não conseguir acompanhar tudo e todos.
Os convidados gostaram dos trabalhos, da forma como estavam montados e do óptimo espaço que é a Leituria.
Uma simpática blogger alemã (Eva) veio ter comigo e quer anunciar o meu trabalho no seu blog. Vamos encontrar-nos em breve para falar melhor e poder mostrar-lhe A Minha Lisboa (título da minha exposição e de uma secção do blog da Eva).

Sem comentários: