terça-feira, janeiro 05, 2016

Segunda

Segunda começou da melhor maneira, com um almoço de Natal com a Rita e a Cláudia, minhas amigas desde o tempo do Liceu. A Rita agora mora na Suécia e está sempre à procura de comida portuguesa. Acabámos por escolher todas Pasteis de Bacalhau! Vendi 3 calendários à Rita e houve também a troca de presentes habitual. O meu irmão Pedro ligou para combinarmos qualquer coisa enquanto não vai de abalada para Paris. Combinámos ir jantar em casa do meu Pai, com o Pedro também presente.
A tarde foi calma. Dormi um pouco. Mandei uma série de e-mails, quase todos ainda sem resposta. Entregar calendários, organizar exposições, vendas nas lojas eram os assuntos a tratar...
Fomos a casa do meu Pai e logo à entrada, esperava-me um lindo livro do Jamie Oliver de Refeições Saudáveis. O meu Pai fez uma massa. Ficámos para sempre marcados com os tempos de Roma...
Vimos o debate Marcelo X Marisa, quase todo. Regressámos a casa na outra ponta da cidade, para ir também buscar a Ana à pizzaria.

Sem comentários: