quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Quarta

Quarta, o dia começou no mini dos Cruzeiros para abastecer a casa de pequenas coisas. Também passei no Café Nice. Cozi umas massas frescas do Aldi para o almoço. Estas eram de tomate. O Miguel saiu disparado para as suas explicações e eu fui para as minhas aulas, levando o meu cavalete "anti-reflexo" para emprestar à Teresa, cuja performance melhorou... Enquanto as alunas pintavam animadas, o Sr Zeferino pendurou um cabo de aço para as nossas futuras exposições na Galeria Vale Formoso. O Manel, marido do Sacramento chegou e pôs-se a falar com o Sr. Zeferino. Só ouvíamos histórias da tropa e de guerra também... Abriu um café novo ao lado da galeria chamado Lisboa. Estive para meter conversa para tentar fazer uma exposição lá, mas não tive coragem porque é nossa intenção lançar a Galeria Vale Formoso, e não os vizinhos do lado. Talvez eu depois mude de opinião!
Falei ao telefone com a Isabel dos Açores, que é sempre tão bom e é pena ser poucas vezes... Vamos tentar combinar qualquer coisa em breve!
O Miguel chegou e continuam a encomendar-lhe mais e mais explicações!

Sem comentários: