sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Sexta

Esta manhã, paguei uma dívida que me andava a atormentar há um mês... Dormi um pouco a seguir ao almoço. Tentei olhar para o trabalho, o que a esta altura não é bem uma imposição. Mas, ainda não achei um tempo nem a disposição certa para começar de novo a pintar. Tenho várias Gaivotas e Casas de Lisboa à minha escolha, mas parece tudo ainda longe de ser exposto ou mesmo pintado... A exposição deste ano no Pois Café será novamente em Novembro e Dezembro. Gostava de levar uma dúzia de telas grandes, que acaba por causar um impacto maior do que muitos quadros pequenos dispersos naquelas paredes tão grandes...
Fiquei à espera do Miguel para ir ao Faisal tirar scans. O Miguel veio com uma conversa: "Nem imaginas a chuva e o frio que está!". Então os meus scans vão ter de ficar para outro dia...
Lanchámos tarde, então não temos fome para jantar, por enquanto. Estive a ver com o Miguel um episódio da série "Guerra e Paz" e pelo menos a maneira de filmar é bastante bonita e interessante.

Sem comentários: