quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Terça

Esta terça não começou muito bem. Estava um bocado triste e a vontade de trabalhar era quase nula. Tive de pegar numa das tarefas que elegi para esta semana: pintar 3 sardinhas para o concurso da Egeac. São estas as coisas que se fazem quando a editora ainda não me deu um trabalho novo... Foi uma tarde bem passada! Ainda não estão acabadas, mas quase... Ainda não têem o contorno a preto... Faltei ao boxe mais uma vez, o Michel deve estar furioso comigo...
Ainda na segunda, estava completamente desconfiada de que conseguia pintar uma gaivota e o resultado foi bem interessante, terminando o quadro nessa noite...
O Miguel chegou das explicações com frango assado do Mini. E vimos o filme Dick Tracy, baseado numa BD. A minha Mãe ligou a contar que um quadro meu apareceu na televisão. Filmavam o Intendente e eu tenho actualmente uma exposição no O das Joanas Café. Fui confirmar: era mesmo!

Sem comentários: