segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Segunda

Segunda começou com uma estranha tristeza. Tentei abstrair-me disso com tarefas de seca como pôr a loiça na máquina e ir ao ecoponto... Ainda não entreguei os meus desenhos ao Rui e não tenho nada urgente para fazer... O Miguel desdobra-se em explicações e ainda lhe custa cumprir os horários. Então, fui eu passear a Zara. Comemos massa chinesa instantânea ao almoço, uma coisa engraçada que só agora provámos. Ouvi o disco do David Bowie muitas vezes hoje. Tentei marcar algumas coisas. Algumas consegui, outras não.
Acabei de vir de uma montagem: tenho uma exposição no O das Joanas Café no Largo do Intendente pela segunda vez. Agora os donos são o Pedro e o João em vez das 2 Joanas. A exposição estará patente até meados de Março, talvez mais. Pelo que sei, é a primeira vez que alguém expõe durante a nova gerência. Da primeira vez, vendi 2 quadros. Agora, vamos ver!

Sem comentários: